terça-feira, 16 de agosto de 2011

Já que aparentemente... [2]

E se eu quisesse carinho? Queria alguém pra abraçar e morder... Ouvindo Camouflage e pensando na vida... Queria um abraço bem forte e carinho no cabelo pra dormir. Não vou dizer qual é minha carícia preferida, você vai ter que vir aqui e descobrir... Preciso que me trate bem e cuide de mim.

Não gosto de quem foge. Sou mimada, e daí? Me vejo no direito de ter carinho tanto quanto quiser. Eu sempre estive aqui. Sempre, até demais. Então não me arrependo de ter sido incompreensiva uma vez na vida. Pode ser egoísmo, não ligo. Grande coisa. Porque todo mundo só encherga a única coisa que você faz de diferente uma vez, mas não vê que a mesma pessoa esteve lá todo o resto do tempo. Dou apoio, mas cansei de estar á disposição. Não é justo. Não é mais minha vez de estar à disposição tanto assim. Já fiz hora extra até demais.

Também não gosto de brigar (por incrível que pareça). Não acho legal nem nada. Só que eu cansei de fugir, de engolir coisas que me irritam. Todas as pessoas se acostumaram cmg como uma pessoa quieta e tímida, só que cansei de abaixar a cabeça e levar desaforo pra casa, então se eu precisar reclamar de algo eu vou reclamar, se eu achar que mereço eu vou dizer que quero, mesmo que pareça egoísta. Mas eu garanto: não é. Querer carinho, precisar de carinho nunca é egoísta. Não dar carinho é que é egoísta. É que sabe, de pensar em tantas razões pra brigar, brigar pra dizer "você não me deu carinho" é meio que fim do mundo. O fato de ter que pedir carinho é fim do mundo.

Não sou tão complicada assim, ás vezes sou até simples, mas sou mulher, e mulher precisa de floreios e de ser mimada de vez em quando. Eu sou assim, mesmo que pareçam coisas fúteis ás vezes, mas não deixam de ter coisas que têm significado. Não deixam de ser demonstrações de carinho. Não sei se todas as garotas são assim, de repente eu sou a mimada e a errada, mas pra mim tanto faz porque é quem eu sou e quem gostar de mim vai ter que aceitar assim, e gostar de mim assim. Não é minha culpa que tenho uma personalidade que espera atitude dos outros pra certas coisas porque eu tenho atitude. Logo, quem tem atitude (ou já teve demais) deve ter direito de esperar retribuição equivalente... e isso envolve tanto estar presente quando se precisa, quanto mimar, dar carinho e tudo o mais.

Faz tempo que não tenho diários nem semelhantes, mas acho que isso aqui deve contar pra alguma coisa. É quem eu sou também. E é quem eu cansei de fingir não ser só pra agradar as pessoas.

Nenhum comentário: