domingo, 1 de maio de 2011

Prólogo (steampunk)

(Trilha sonora do Post: "I Want it All/We Will Rock You [Mash-up] - Queen ft. Armageddon)



- Século XXIII -




"Caros leitores, esta é, provavelmente, nossa última publicação. Como sabem, o New York Times entrou nas sombras nas últimas décadas, desde a volta das ditaduras governamentais em escala mundial. Cada vez mais meios de comunicação têm tido interferências da corrupção de seus governos, adeptos da tecnologia a qualquer custo.


Toda a humanidade encontra-se em uma decadência jamais vista, nossos recursos naturais estão se esgotando, e logo não teremos mais energia para continuar no ar (ou talvez sejamos presos, como muitos outros jornalistas antes de nós). O New York Times deseja aos senhores sorte para continuar sobrevivendo, e cuidado nos tempos de trevas que se seguem. Podemos ser presos ou mortos, mas enquanto a busca pela verdade continuar, a imprensa jamais terá fim."


- The New York Times





- Século XXV -




- Senhor Presidente, as revoltas estão chegando perto da Casa Branca!

(Quase toda a população mundial foi marginalizada, criando abrigos para sobreviver. Pela falta de comida e recursos, somente os mais jovens continuavam sobrevivendo, e por passarem muito tempo confinados, aceleraram o desenvolvimento tecnológico.


Com o passar dos anos, os governos passaram a diminuir consideravelmente o fornecimento de água e energia para a população, levando os pequenos grupos sobreviventes, dotados de um conhecimento muito mais desenvolvido de informática, a objetivar a invasão dos sistemas governamentais.)




- Meados do Século XXV -




- Senhor Presidente, Senhor Presidente! Invadiram o computador do Pentágono!

(Mísseis foram disparados para todas as partes do mundo causando uma nova guerra. Várias regiões mundiais foram antigidas por radiação, e outras foram destruídas quase que completamente.



A Casa Branca deixara de existir, assim como parlamentos e outros centros de poder. Líderes foram mortos e a população sobrevivente caiu em anarquia.)





- Fim do Século XXV -





O mundo dividira-se em grupos islosados, uns muito longe dos outros, nas poucas áres do planeta em que ainda era possível sobreviver. Por causa da radiação gerada na guerra, a população se dividiu entre humanos, que não tinham sido atingidos pela radiação, e os freaks que sofreram algumas alterações genéticas no decorrer dos anos.

Naturalmente, através das décadas seguintes, os grupos foram crescendo e tornando-se pequenos reinados, e os humanos e freaks já haviam se misturado novamente.

Nenhum comentário: