sexta-feira, 8 de junho de 2012

The Broken Hero - Parte V

Emille continuava com os chupões por todo o corpo de Selene, que gemia baixinho, e a cada gemido dela ele se excitava mais, e aumentava a intensidade do que estava fazendo.

- Emille...  - dizia ela baixinho enquanto ele a tocava.

Então Selene virou-se de frente para ele e começou a desabotoar a camisa do uniforme bem devagar, ao mesmo tempo em que ia beijando a pele que ia se mostrando. Cada beijo dela fazia sua pele se arrepiar, mesmo debaixo d'água, levando-o a suspirar longamente. Ela terminou de tirar a camisa de Emille, jogando-a em qualquer lugar, e continuou a beijar e lamber seu peito enquanto ele a segurava pelo cabelo, olhando-a.

Selene desceu até a cintura do soldado, onde deparou-se com o dito volume que fazia o tecido da calça dobrar nas laterais. Ela corou um pouco, mas foi abrindo os botões de sua calça enquanto continuava beijando a barriga do soldado. Ele gemeu baixinho quando Selene livrou-o daquela peça de roupa inútil, deixando-o apenas com a roupa debaixo, que ainda o incomodava.

A princesa precisou fazer um mergulho rápido para ajudá-lo a livrar-se também da roupa de baixo, e quando voltou à superfície deu de cara com o "volume" antes preso no tecido. Ela ficou vermelha ao vê-lo, mas tinha curiosidade também.

- Selly...! - gemeu Emille ao vê-la tão perto de seu membro. Então ela tomou coragem e segurou-o em suas mãos. Ele era firme e quente, e ela podia sentí-lo pulsar em sua mão.
- Você gosta quando eu seguro assim? - perguntou ela, olhando nos olhos de Emille, começando a tocá-lo de leve.
- G-gos...to... - respondeu ele em meio a um gemido.

Vendo que ele gostava deste movimento, a garota intensificou-o fazendo o soldado a sua frente ficar tenso e fechar um pouco os olhos entre gemidos que escapavam a cada estocada mais forte.

- P-por favor... - disse ele, munindo-se de coragem - M-me lam... Ahhh...!

Seu pedido foi interrompido por uma lambida que recebeu bem na ponta de seu membro, o que o fez gemer alto. Ela deu mais uma lambida, e outra, que foram seguidas por gemidos cada vez mais intensos. Quando não suportou mais a curiosidade, Selene por toda a ponta saliente dentro de sua boca e começou a chupá-la, passando a língua em toda região. Nesse instante Emille gritou de prazer, e puxou a garota contra si, segurando-lhe os cabelos nas mãos.

Mesmo sendo forçada sem aviso, ela não se importou muito, ao invés disso foi se sentindo estranha, e seu corpo começava a ficar quente. Então, de repente, ele a fez levantar-se e beijou-a intensamente, puxando o corpo dela contra si, fazendo com que seu membro esfregasse entre as coxas da garota, que começou a gemer cada vez mais durante o beijo.

Ambos continuaram a esfregar-se cada vez mais rápido e mais intensamente, enquanto mordiam-se nos labios e nos ombros um do outro para conter os gemidos mais altos que aquele prazer insistia em causar.

- Selly... eu vou... - disse Emille, cortando sua própria frase para morder o ombro de Selene e conter um grito de prazer enquanto gozava entre as pernas da garota. Ela mordeu o ombro dele ao mesmo tempo num gemido contido, gozando junto de Emille.

Ambos terminaram o ato com um beijo demorado e ofegante, para em seguida lavarem-se e vestirem suas roupas, já quase secas a essa hora.

- Eu preciso ir, Emille... - disse ela dando-lhe um beijo na boxexa. - Obrigada por tudo.
- Vá com cuidado, Selly, te vejo na sua despedida. - disse ele sorridente, dando um beijo na testa da garota, e voltando para seus aposentos enquanto ela seguiu para o castelo.


[Soudntrack: "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me" - U2]

Nenhum comentário: