Selene estava bem à frente de Emille, correndo para o Lago o mais rápido que podia, não queria ver mais ninguém. Tirou seus sapatos e pôs-se em meio a água morna, afundando-se no lago e em seus pensamentos.
Estar em contado com a água daquele lago, e em meio a natureza, era uma das poucas coisas que a acalmava. Era onde ela podia expor seus sentimentos, e ser apenas parte do mundo, matéria. Mas quando isso acontecia, ela poderia fazer coisas que ninguém além dela e Albert sabiam.
Desde que ela criança, o Conselheiro ensinava-a coisas sobre magia, e pequenos feitiços que podiam vir a serem práticos eventualmente. Cada pessoa tem um tipo especial de magia, que funciona em situações diferentes, por razões diferentes. Albert viu que a magia de Selene era ligada aos sentimentos e ao contato com a natureza. Ela logo aprendeu a fazer flores crescerem mais rápido, a controlar um pouco do vento à sua volta, e mais algumas coisas simples, já que a verdadeira magia requer muita prática e experiencia, e além disso, cada um tem que aprender qual é seu gatilho. O maior sonho de Selene era aprender a voar controlando o ar à sua volta.
Agora, no Lago, ela apenas fechava os olhos e brincava com a água, controlando-a para fazer pequenos arcos no ar, perto de si, fazendo formas indefinidas à medida que ela movia suas mãos. Os formatos que a água adotava eram confusos como seus sentimentos. Ela pensou em Tess, e as "cordas" de água começaram a se mover mais rápidas e hostis que antes, tornando-se crespas em alguns trechos. Os arcos de água tambem começaram a ficar mais largos e espessos à medida que seus pensamentos fluíam sobre as coisas que tinham acabado de acontecer. Pensou então em Emille, em como ele tinha tentado protegê-la, e o movimento dos arcos acalmou-se.
- Selly? - chamou Emille, chegando ao Lado.
Selene se assustou e acordou se seus pensamentos abrindo os olhos, e neste instante os arcos de água espalharam-se em todas as direções, atingindo Emille, que levou um banho.
- Emille! - disse ela correndo até ele. - Desculpe!
- O que aconteceu exatamente? - disse ele confuso por estar completamente encharcado sem nem mesmo ter pisado no lago.
- É meio complicado de explicar... - disse ela. - Mas obrigada por me proteger... - terminou olhando nos olhos dele.
Emille então reparou que o vestido branco que ela usava havia ficado transparente por ela ter entrado no lago e corou um pouco. Os cabelos dela, normalmente meio presos com jóias, dessa vez estavam soltos, e caiam-lhe sobre os ombros de pele alva, agora mais aparente por causa da transparência do tecido. Suas formas também estavam mais definidas já que a água deixara o vestido pesado e justo, a água dos cabelos ainda escorria levemente sobre suas boxexas, indo pousar em sua boca avermelhada de lábios delicados. Aquilo foi uma supresa para ele, já que nunca havia visto uma mulher "nua".
Aquela visão fez o soldado não conseguir resistir a beijá-la outra vez. Não conseguia simplesmente impedir-se mais de tocá-la mais intensamente, e puxá-la para si, aprofundando o beijo. Ela mais uma vez deixou-se levar pelos toques firmes de Emille em sua pele úmida. Ele apertava-a contra si, fazendo a roupa de ambos escorrer um pouco da água devido a pressão que um corpo fazia contra o outro.
De repente passou uma rajada de vento, fazendo ambos sentirem frio de leve, então, Selene, num impulso, afastou-se um pouco de Emille, puxando a mão dele, levando-o em direção ao Lago.
- O que está fazendo? - perguntou ele, com o gesto da garota.
- Levando você... para o Lago... para terminar nosso banho... - disse ela com um sorriso maroto nos lábios, resolvendo deixar-se levar pelo momento, decidindo aproveitar seu momento com Emille e tirar Tess de sua cabeça.
O rosto de Emille ficou completamente vermelho com aquilo, mas o mesmo tempo, decidiu apressar para o Lago, antes que ela notasse o volume que se formara em sua calça. Ambos eram virgens, porém tudo estava sendo absolutamente delicioso.
Selene entrou na frente, mergulhando no Lago, e mostrando-se apenas do nariz pra cima, olhando fixamente nos olhos do soldado. Ele entrou logo em seguida, de uniforme e tudo, para retomar aquele beijo intenso com a princesa. Os toques recomeçaram imediatamente sob a água, ela puxava-o contra si pela cintura, ele alcançara os seios dela.
- Emille... - disse ela num gemido quando os toques dele começaram a se direcionar pra baixo - Eu ainda não quero que façamos nada além disso, tá bom?
- Tudo bem, Selly - disse ele começando a beijar o pescoço dela, mas só de estar com ela no Lago, fazendo tudo aquilo, já era suficiente para ele.
Seu movimento seguinte foi tomar mais coragem e abaixar-se para então chupar os seios da princesa, ainda por cima do vestido, que ele foi tirando lentamente, e que acabou jogado numa pedra qualquer para secar ao Sol. Agora que o corpo dela estava livre de qualquer tecido, ele podia sentir-se livre para tocar nela com mais precisão e sentir como era o gosto dos seios dela em sua boca.
[Soundtrack: "Lugia's Song" - Pokemon 2000; "Let it Rock" - Lil' Wayne]
Nenhum comentário:
Postar um comentário